Asset Publisher Asset Publisher

Back

Fluir com a vida promove novas oficinas sobre educação financeira

Oficinas envolvendo a temática administração dos rendimentos também ocorre no mês de maio

“Pais, Consumismo e Educação Financeira” é a temática da segunda oficina promovida pelo projeto de extensão Fluir com a Vida, lançado pela Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE. A ocasião ocorre na próxima terça-feira (20), de forma remota, das 19h30 às 21h30, e conta com 40 vagas disponíveis. Assim como na primeira oficina, Minéya Helga, consultora do Sebrae, mestre em Desenvolvimento Sustentável, especialista em Gestão da Informação e MBA em Gestão de Negócios Sociais, será a responsável por ministrar a ocasião.

A oficina, aberta ao público em geral, abordará questões sobre como pais, responsáveis, educadores, estudantes e pessoas interessadas podem contribuir para a construção de novos padrões de comportamentos financeiramente mais saudáveis, a fim de que nossos futuros adultos, diante da relação com o dinheiro, orçamento familiar, consumo consciente, projetos de vida, consigam se desenvolver de forma mais plena. Interessados em participar devem se inscrever por meio de formulário on-line. 

Inicialmente, o projeto de extensão Fluir com a Vida escolheu o mês de abril para abordar diversos assuntos dentro da temática saúde, mas as oficinas sobre educação financeira seguem até o mês de maio, com as temáticas: “Mulheres, Finanças e Autorrealização” (13/05) e “Projetos de Vida, Finanças e Aposentadoria” (20/05). Em breve, mais informações serão divulgadas nas redes sociais da UFPE.

Mais informações
fluircomavidaufpe@gmail.com

Date of last modification: 16/04/2021, 15:59