Serviços Serviços
Informações do Contrato | |
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Processo Administrativo nº Contrato nº 078/2018 Empresa contratada: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS Objeto: Serviço de postagem de encomendas e correspondências institucionais. Gestão do Contrato: Diretoria de Gestão de Bens e Serviços Setor responsável: Coordenação de Protocolo Geral Mais informações: 2126-8057 |
Contrato nº: 047/2018
Contratada: 28.675.775/0001-86 - RHANA CARGA INTERNACIONAL LTDA - EPP
Serviço: Prestação de serviço de despacho aduaneiro, bem como o desembaraço alfandegário de mercadorias importadas/exportadas, inclusive aquelas recebidas em doação, em caráter definitivo ou não, com ou sem cobertura cambial, incluindo transporte e logísticas nacionais e internacionais, atuando em consonância com as disposições estabelecidas na legislação relativa aos serviços de despachante aduaneiro.
Gestão: Diretoria de Logística
Unidade Responsável: Seção de Importação
E-mail: importacao@ufpe.br
Telefone: 81 2126 8667
Informações do Contrato | |
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Processo Administrativo nº 23076.015756/2016-41. Pregão Eletrônico nº 164/2016 Contrato nº 050/2017 Empresa contratada: LDS SERVIÇOS DE LIMPEZA EIRELI – EPP Objeto: Prestação de serviços de apoio operacional (Auxiliar de Carga e Descarga Gestão do Contrato: Diretoria de Gestão de Bens e Serviços |
Como solicitar os serviços | |
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Formato de solicitação: Documento Eletrônico Tipo do Documento: SOLICITACAO PARA MOVIMENTACAO DE MATERIAIS Assunto do Documento: 034.3 - TRANSPORTE DE MATERIAL Assunto do Documento: 034.3 - TRANSPORTE DE MATERIAL Natureza do documento: Ostensivo Informações obrigatórias: O modelo do documento ao ser caregado deve ser preenchido com as informações necessárias. Para ver a tela de cadastro do documento preenchida clique AQUI. Caso desconheça o procedimento "carregar modelos" consulte: O manual do NTI disponível em [como fazer] Protocolo - Como cadastrar documento? |
Regras gerais de execução | |
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Todo serviço deverá será acompanhado pelo servidor indicado na requisição. É essencial que as portarias/recepções sejam devidamente informados para que direcionem a equipe de a equipe seja direcionada ao local. Horários de execução são, em geral, das 8:00 às 11:45 e das 13:15 às 17:00 (sextas até às 16h). O serviço poderá ser executado em outros horários, mas o caso será analisado. Os serviços que demandam veículos estão sujeitos à disponibilidade de frota. Recolhimento de bens inservíveis ou transferência de bens para outra unidade administrativa são procedimentos específicos e devem ser solicitados de acordo com as orientações disponíveis em www.ufpe.br/progest/patrimonio. Qualquer problema na execução dos serviços deverá ser registrado em despacho no documento que originou a demanda. É de responsabilidade do servidor indicado na solicitação: Coordenar as atividades dos terceirizados no local. Por exemplo, indicar os locais de depósito e itens a serem movimentados primeiro; Supervisionar e orientar de movimentação e transporte de bens ou materiais que demandem manuseio especial. |
Vedações | |
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É vedado acompanhamento das atividades por bolsistas, terceirizados vinculados a outros contratos e demais indivíduos, que não sejam o(a) servidor(a) indicado(a) na solicitação. Caso o(a) servidor(a) indicado(a) não esteja presente a equipe não executará o serviço. São atividades vedadas:
O rol acima é exemplificativo, portanto, casos omissos serão avaliados pelo Gestor do Contrato e, quando necessários, pela Contratada e/ou Setor de Saúde e Segurança do Trabalho da UFPE. | |