Programa de Pós-Graduação em Enfermagem
Documentos Documentos
- Requerimento Geral
- Slide Padrão
- Taxas Acadêmicas
- Instrumento de Acompanhamento das Apresentações Orais (referente à prática da disciplina Concepções teórico-metodológicas e prática do ensino superior)
- Normas de Apresentação Escrita da Dissertação e Tese
- Fluxograma de Defesa
- Formulário de indicação de Banca
- Formulário para o Cadastro de Bancas de Defesa no SIGAA
- Procedimentos em Casos de Alteração da Dissertação e Tese Após a Defesa
- Modelo - Parecer da Pré-Banca
- Modelo - Parecer e Sugestão da banca de defesa
- Modelo - Parecer de Correção do Parecerista da Banca
- Modelo - Parecer Depósito Orientador
A partir de 26/08/2024 a elaboração das fichas catalográficas assim como o depósito das teses e dissertação serão realizados via Sigaa. A partir de então as etapas 4, 5 e 6 dos procedimentos pós-defesa no Sigaa ficam ativas para os discentes.
A partir de 26/08/2024 não é mais necessário solicitar a ficha catalográfica por e-mail para as bibliotecas setoriais e também não é mais necessário solicitar o depósito da tese/dissertação para a Biblioteca Central, basta concluir os procedimentos pós-defesa no Sigaa.
A Biblioteca Central seguirá inserindo os trabalhos no Repositório ATTENA exportando os arquivos do Sigaa.
Qualquer dificuldade ou dúvida deve ser encaminhada para o e-mail bdtd@ufpe.br
Modelos de trabalhos e manual de normalização em ufpe.br/sib/ficha-catalografica-normalizacao
- Orientações para Entrega de Teses e Dissertações
- Termo de Depósito Legal e Autorização para Publicação no Attena
- Recibo
- Resolução 17/2016
- Resolução de transitoriedade
- Dispensa de depósito
- Requerimento para autorização do depósito após o prazo estipulado
- Pelo(a) discente: enviar e-mail para protocolo@ufpe.br com Requerimento para autorização do depósito após o prazo estipulado + Ata de defesa. No corpo do e-mail, informe que o processo deve ser direcionado para o seu PPG. O programa irá inserir Autorização (parecer sobre a situação do interessado em relação ao cumprimento/não cumprimento dos requisitos internos do PPG) e tramitará o processo para DPGS PROPG.
- Se o despacho for favorável, o aluno deve enviar email para o deposito.bdtd@ufpe.br
informando da abertura do processo e o número dele ou anexar o despacho favorável e enviar a documentação necessária seguindo as orientações para entrega de teses e dissertações. - Link de apoio: https://www.ufpe.br/sib (Sistema Integrado de Bibliotecas da UFPE)
Fluxo Antigo- Para defesas realizadas até 31/05/2021
Fluxo Novo - SIGAA- Para defesas realizadas apartir do dia 01/06/2021