- UFPE/
- Institucional/
- Pró-Reitorias/
- Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc)/
- Notícias da Proexc/
- Rádio Paulo Freire lança chamada pública para ocupação de sua grade de programação em 2022
Navegação Navegação
- A Proexc
- Setores e Equipe
- Coordenadores Setoriais
- Curricularização da Extensão
- Programas Institucionais
- Programas e Projetos
- Ações Culturais
- Rede de Museus
- Editais e Chamadas
- Formulários e Documentos
- Tutoriais
- Periódicos e Publicações
- Normas e Resoluções
- Solicitação de Serviços
- Núcleos de Extensão
- Enexc 2022
Notícias Notícias
Rádio Paulo Freire lança chamada pública para ocupação de sua grade de programação em 2022
A Rádio Universitária Paulo Freire 820 AM divulga a chamada pública para a sua grade de programação. Os interessados em enviar propostas de programas de rádio podem fazer as inscrições de 2 de agosto até 3 de setembro, com o preenchimento de formulário de inscrição on-line, disponível no site radiopaulofreire.ufpe.br, e envio, como anexo, dos documentos exigidos no edital para o e-mail rpf@ufpe.com. A confirmação de recebimento do e-mail servirá como comprovante de inscrição.
O objetivo da chamada pública é a seleção de programas em caráter voluntário para preenchimento dos horários disponíveis na programação semanal da emissora, entre 10 horas e 15 horas, durante o período de 12 meses. Os programas podem ser oriundos de projetos de ensino, pesquisa e extensão da UFPE, devidamente formalizados nas instâncias competentes; ou provenientes da produção independente, já produzidos (inéditos em rádio), com ou sem apoio de leis de incentivo, propostos por pessoas físicas ou jurídicas e por rádios comunitárias outorgadas.
RÁDIO – A Rádio Universitária Paulo Freire 820 AM é uma emissora do Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU) da UFPE, sob gestão do Departamento de Comunicação Social. Constitui-se como uma rádio-escola e congrega as quatro dimensões da Universidade: ensino, pesquisa, extensão e gestão. A rádio tem o compromisso de seguir os princípios da comunicação pública, da participação social, da laicidade e da pesquisa e inovação, visando a uma formação profissional e ética com alto nível de excelência e a um profícuo diálogo entre a Universidade e os diversos segmentos da sociedade, na perspectiva do fortalecimento da cidadania, da democracia, dos direitos humanos e do sistema público de comunicação.